O IFBA campus Vitória da Conquista, por intermédio do Edital nº 001/2022/ARINTER/PROEN/DPAAE, abrirá as inscrições para o Processo Seletivo de concessão de bolsas vinculadas ao Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES) em 2022.

O programa é voltado para estudantes estrangeiros participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) regularmente matriculados no IFBA, com desempenho acadêmico exitoso e em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Seu objetivo consiste em colaborar com a permanência de estudantes estrangeiros na instituição.

As inscrições devem ser direcionadas apenas aos campi que possuem estudantes do PEC-G matriculados. Estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão preencher o formulário de inscrição abaixo, no período de 12 a 17 de janeiro.

Para saber mais, acesse: https://portal.ifba.edu.br/conquista/bolsas-vinculadas-ao-promisaes-sao-ofertadas-aos-estudantes-estrangeiros-do-pec-g-em-2022

1 comentário em “Bolsas vinculadas ao PROMISAES são ofertadas aos estudantes estrangeiros do PEC-G em 2022”